Kimberly Clark

www.kimberly-clark.com

Unidades na Bahia:
Camaçari

A Kimberly-Clark é uma fabricante mundialmente reconhecida de produtos essenciais para uma vida melhor. Com marcas renomadas, ela atende às necessidades dos consumidores em suas atividades diárias, seja em casa, na escola, no trabalho ou em viagens. Há 148 anos, a empresa desafia a sabedoria convencional, inovando com produtos que atendem melhor aos consumidores e criando novas categorias com marcas como Kleenex®, Huggies® e Kotex®.

Com um negócio global de US$ 18 bilhões, a Kimberly-Clark não apenas busca o crescimento, mas também cultiva uma cultura de colaboração, superando barreiras e oferecendo inúmeras oportunidades de trabalho com marcas mundialmente reconhecidas. Seus 43.000 funcionários não apenas contribuem para o sucesso da empresa, mas também se envolvem em causas e comunidades ao redor do mundo, buscando fazer do mundo um lugar melhor.

No Brasil, a fábrica de Camaçari, inaugurada em 2013, abrange uma área de 200 mil metros quadrados no Polo Petroquímico de Camaçari. Presente em todo o país, a Kimberly-Clark está constantemente inovando seu portfólio e processos, o que a mantém como líder de mercado nas categorias de bens de consumo em que atua. A empresa tem como essência a inovação, pioneirismo e sustentabilidade, fornecendo praticidade e conforto para a vida dos consumidores.