Veracel

www.veracel.com.br

Somos a Veracel Celulose. Uma empresa da bioeconomia brasileira e produzimos celulose de forma sustentável a partir da fibra do eucalipto. Ao todo, nossas operações abrangem 11 municípios da Costa do Descobrimento, no extremo sul da Bahia. Nossos acionistas são a empresa brasileira Suzano e a sueco-finlandesa Stora Enso, ambas com tradição na produção de celulose e papel.

Somos formados por um time diverso que tem orgulho do que faz e que nos reconhece como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil.

Estamos inseridos em um ambiente de grande biodiversidade e múltiplas culturas. Entendemos que produzir celulose de forma sustentável nos torna especiais, com grandes desafios e responsabilidades. Nesse contexto, protegemos o meio ambiente em nossa RPPN Estação Veracel e nos mais de 90 mil hectares preservados.

Promovemos o desenvolvimento social das comunidades vizinhas, entendendo que nossas ações mudam positivamente o mundo, colaborando para o cumprimento de metas globais de desenvolvimento sustentável.

Para nós, crescer significa contribuir para um ambiente melhor para todos. É assim que buscamos viver o nosso propósito de ser responsável, inspirar pessoas e valorizar a vida.